quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A Candlelit Dinner With Inamorta do Asking alexandria

Um jantar à luz de velas com Inamorta
Ainda não acabou, amor, não acredito em uma palavra do que disse
Mas então
Ela leva um momento para refletir
Para saber a que poderia ter dado outra
oportunidade
Para encontrar a luz na escuridão e uma saída daqui
Se ela ao menos ela tivesse visto o que eu pude ver
Ela leva um tempo para ficar de pé
Se eu estivesse lá para segurar sua mão
Se ela visse o que eu vi, ela sairia dessa
Ela sairia daqui
O que queima mais é que você mentiu bem na minha cara
E eu ainda pego a sua mão para te libertar
Com os olhos fechados
Seu coração se parte
E depois de tudo
Ela culpou a si mesma
Para mim, para você, o caído, salvá-la
Para nós, para mim, para sempre, salvá-la
Ela cai diante de mim
Com os olhos fechados
Seu coração se parte
E depois de tudo
Ela culpou a si mesma




essa eh a pedido do meu amiiix Patrick

Nenhum comentário:

Postar um comentário