quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Circle do Flyleaf

Círculo 
O círculo circula a terra
Oportunidade e escolha partem o coração dele
Seus braços inocentes se movem e eu sou poupada
Seu belo braço está sangrando e foi cortado fora
Coração foi arrancado pra me mostrar que me amava
Mas eu não acreditava nele
Ele fez tudo o que podia
E ainda assim eu não acreditava nele

Deixei seus braços vazios e amarrados
Abertos pra mim até ele morrer
Deixei seus braços vazios e amarrados
Abertos pra mim até ele morrer
Nenhum homem demonstra amor maior
Do que um homem que entrega sua vida
Por sua amada

Deixei seus braços vazios e amarrados abertos até ele morrer
Deixei seus braços vazios e amarrados abertos até ele morrer

Aqui estou viva
E não tenho o direito
Ele me deu o direito
Custando a vida dele
Nova misericórdia vem pela manhã

Eu acredito! E se eu acreditasse em você agora
Iria algum dia mudar isso?

Eu acredito! E se eu acreditasse em você agora
Iria algum dia mudar isso?



pra vc amix  yuuki-kun ♥ amo vuxe  kisu 

Um comentário: